CEI Belém no 1° aniversário da Igreja Semear

CEI Belém no 1° aniversário da Igreja Semear
11/07/2014 zweiarts

A Igreja Evangélica Semear celebrou o seu primeiro aniversário no dia dia 21/6, na sede da igreja, localizada na Mooca, São Paulo – SP, e a diretora do CEI Belém Venise Santana foi convidada para participar da comemoração levando a experiência do trabalho da Associação Evangélica Beneficente – AEB.

Venise subiu ao altar para apresentar os projetos da AEB e falar sobre a missão cristã que a guia não só no seu trabalho, mas também em sua vida. Para ela, o principal foi mostrar à comunidade local que existe uma forma muito próxima de colocar em prática a palavra de Deus. “Desta maneira, a AEB é considerada um braço social daquilo que cada um deles deseja realizar, porém, não encontrava maneiras de fazê-lo”, afirma Venise.

Segundo o Pastor auxiliar da Igreja Mateus Gomes da Silva, a iniciativa de se criar a parceria com a AEB surgiu da necessidade de ajudar o próximo de forma espiritual e prática. “Mostramos para mais de 500 pessoas presentes na festa que a Igreja Semear tem orgulho de abraçar as causas defendidas pela AEB”, explica Pr. Mateus.

Para entrar em contato com o CEI Belém, envie mensagem para [email protected] ou ligue para (11) 2872-7999.