AEB comemora seus 86 anos com amigos em jantar

AEB comemora seus 86 anos com amigos em jantar
22/09/2014 zweiarts

A noite da última sexta-feira (19/9) foi marcada por encontros, reencontros e reconhecimento durante o jantar comemorativo dos 86 anos da Associação Evangélica Beneficente, que aconteceu na churrascaria Bovinu’s do Club Homs da Paulista, em São Paulo – SP.

O tradicional evento acontece desde 1996 com muito sucesso e, este ano, não foi diferente. Amigos, parceiros, associados e funcionários da AEB desfrutaram de um delicioso jantar acompanhado de uma emocionante cerimônia de homenagens.

Personalidades das áreas do direito, da educação, da engenharia e da defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes tiveram seus trabalhos reconhecidos pela AEB. O Doutor em direito pela Universidade de São Paulo Dr. David Teixeira de Azevedo foi o homenageado na área jurídica. Na engenharia, a AEB honrou Gustavo Roque da Silva Assi, Professor Doutor do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP).

O Sr. Paulo Natanael Pereira de Souza foi reconhecido pela sua longa trajetória na área da Educação e a Vereadora Patrícia Bezerra foi homenageada pela sua incessante luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Como merecedora de reconhecimento, o Coral Evangélico de São Paulo recebeu glórias pela obra exercida ao longo dos seus 65 anos de existência.

Todo ano, a AEB também homenageia um(a) funcionário(a) da entidade que se destacou. Maria Eunice Suckow Barros, ou carinhosamente “Nice” como é conhecida pelos colegas, foi reconhecida pelo seu excelente trabalho como diretora do Centro de Educação Infantil da Vila Nova Cachoeirinha.

Um sorteio com os artesanatos produzidos nas oficinas do projeto Economia Criativa da AEB aconteceu ao final do jantar para animar ainda mais os convidados, que tornaram-se uma atração à parte pela simpatia e disposição.