AEB participa de #TodosSomosIguais

AEB participa de #TodosSomosIguais
28/11/2014 zweiarts

Agitando jovens evangélicos em nome do Senhor, o evento #TodosSomosIguais aconteceu no último sábado (25/10), na Igreja Evangélica Semear, em São Paulo – SP.

O encontro foi organizado pela Igreja Semear e reuniu adolescentes de cinco ministérios da Zona Leste da cidade. Para animar a galera, rolaram os shows das bandas Semeadores de Cristo, Monte Sião, Exército G5 e Grupo Renascer.

Sem contar que o grande astro gospel Ton Carfi marcou presença para inspirar a juventude cristã e guerreira, que não ficou parada durante toda sua apresentação.

A Igreja Semear sempre se mostrou uma grande parceira da AEB e, como de costume, não se esqueceu dos nossos projetos. Produtos de higiene foram arrecadados no evento para serem entregues a Casa Porto Seguro, projeto da AEB que atende moradores em situação de rua.

A diretora do CEI Belém Venise Santana foi chamada a frente para falar um pouco sobre os projetos da AEB e motivar o público a praticar o bem ao próximo. “A fé sem a prática da palavra do Senhor em forma de obras é vazia, por isso, peço a vocês que procurem um projeto social para serem voluntários, doem seu tempo, sua força e até, se puderem, seu dinheiro a uma causa que acredita”, clamou Venise.

O encontro prometeu impactar vidas e mudar histórias. Com certeza, uma mudança positiva foi provocada na vida daqueles jovens que louvaram ao Senhor em todos os momentos.