Casa Porto Seguro comemora 23 anos de fundação

Casa Porto Seguro comemora 23 anos de fundação
30/10/2015 zweiarts

Hoje (30/10), a Casa Porto Seguro comemorou seus 23 anos de fundação, em uma confraternização para seus conviventes e parceiros.

O Reverendo Flávio Viola Machado, da Igreja Presbiteriana Unida foi convidado para trazer uma devocional para os anfitriões da casa. Ele citou a parábola de Mateus 25:35-40, e mencionou a importância do serviço e o amor aos que mais necessitam, e afirmou que a Casa Porto Seguro segue este preceito.

“Quando Jesus estava entre nós, Ele andava com aqueles que eram excluídos pela sociedade. E, hoje, Ele continua fazendo isso através do serviço da Casa Porto Seguro”, afirmou.

Após a devocional, o Diretor de Desenvolvimento Institucional da AEB Sergio Mendes, apresentou a instituição. Em seguida, o coordenador da casa Dinei Spadoni falou sobre a Casa Porto Seguro e mostrou todos os projetos que acontecem nela.

No final da celebração, alguns conviventes entregaram aos convidados especiais presentes que foram feitos por eles mesmos e além da comemoração de aniversário da casa, os aniversariantes do mês também foram parabenizados, transformando a ocasião em uma data especial e inesquecível.