Noite Solidária arrecada mais de uma 1 tonelada de alimentos

Noite Solidária arrecada mais de uma 1 tonelada de alimentos
25/05/2016 zweiarts

Na última quinta-feira (19/5), o Circo Spacial realizou a Noite Solidária. O objetivo foi arrecadar alimentos não perecíveis em troca de entradas pelo espetáculo. No total, toda a atividade rendeu aproximadamente mais de 1 tonelada de mantimentos.

Com cerca de 800 pessoas presentes, incluindo familiares, atendidos, amigos, parceiros e funcionários da  AEB, o evento superou as expectativas dos organizadores e ainda pôde contribuir com os projetos da entidade através dos alimentos arrecadados.

A ação foi realizada em parceria com o Drº Marco Antonio Akzoul, Multiponto Brasil (representado pelo Sr. Roberto Reis), a CBTur – Câmara Brasileira de Turismo, RR Comunicação, Eventos e Representação e, claro, o Circo Spacial (representado por Marlene Querubim).

Para o Sr. Roberto Reis, que esteve assiduamente envolvido na preparação do evento, a ação pode ser traduzida em apenas uma palavra: amparar. “Eu agradeço por terem me dado a oportunidade de participar deste maravilhoso trabalho que vocês fazem para os menos favorecidos. Eu defino em uma palavra o que nós fizemos: Amparar”, afirmou.

Roberto ainda reforçou que a atitude de amparar o próximo não precisa ser, necessariamente, auxílio financeiro, mas sim uma contribuição muito mais profunda e humana. “Por que será que todos nós pensamos que amparar significa dar algo financeiramente? Por que será que nunca nos passa pela cabeça que amparar significa doar o nosso coração, transmitir segurança, amor e doçura para a pessoa que precisa do nosso amparo?”, indagou.

Em nome de todos os gestores, a AEB agradece a todos os parceiros que contribuíram, os funcionários que se mobilizaram na arrecadação e, em especial, ao Circo Spacial por ter oferecido esta oportunidade que muito nos ajudou.