Mutirão Pró-Vida realiza sua 3ª Edição

Mutirão Pró-Vida realiza sua 3ª Edição
09/06/2016 zweiarts

No dia 18/6, a Igreja Presbiteriana Independente do Valo Velho recebe a 3ª edição do Mutirão Pró Vida, na Rua Flandres, 53, Valo Velho, São Paulo – SP.

Todo o evento é realizado com trabalho totalmente voluntário, no qual encontram-se dentistas, enfermeiros, médicos, oftalmologistas, advogados, cabeleireiras, manicures, orientadores profissionais, que realizam atendimento gratuito para a comunidade do Valo Velho, extremo sul de São Paulo. Além disso, um espaço de recreação estará a disposição para divertir e entreter as crianças.

Desde sua primeira edição, em 2014, O Mutirão tem melhorado sua organização e otimizado seus atendimentos, aumentando assim seu número de voluntários e de atendidos. Em 2014, o copo de voluntários contou com 60 pessoas, já em 2015, 112 pessoas colaboraram para este dia de serviços para a comunidade.

O Mutirão Pró-Vida é uma realização da Catedral Evangélica de São Paulo, Associação Social Diaconal, Fundação Mary Harriet Speers, Associação Evangélica Beneficente (AEB) e Igreja Presbiteriana Independente do Valo Velho, em parceria com Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), Centro de Integração de Educação e Saúde (CIES), Rede de Assistência Socioeducacional Cristã (RASC) e Turma do Bem.