Subsecretário de Empreendedorismo da SEMPE visita AEB Sul

Subsecretário de Empreendedorismo da SEMPE visita AEB Sul
11/05/2017 zweiarts

Na manhã de ontem (10/5), o Subsecretário de Empreendedorismo da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa – SEMPE do Governo do Estado de São Paulo, Roberto Sekiya visitou o complexo da AEB Sul para conhecer os projetos sociais do local.

É a segunda vez que Roberto se reúne com a gestão da AEB. Em sua primeira visita, ele foi até a Sede Administrativa para conhecer a entidade, no final de 2016. Ontem, estiveram presentes o Gerente Executivo Sergio Mendes, a Gerente da AEB Sul Ana Souza, o Assistente de Marketing Marcos Vinicius e a Gerente do Projeto Economia Criativa Georgete Jadão Caires.

O objetivo da visita foi estabelecer metas de trabalho para otimizar o atendimento e conquistar recursos através de parcerias. Para Georgete, a visita foi muito importante.

“Foi muito proveitosa a visita do subsecretário de empreendedorismo do estado de São Paulo. Na realidade ele não fez nenhuma proposta de convênio,  porém,  ele gostou muito do potencial do pólo e vai nos apresentar a outras entidades e empresas que possam nos ajudar a complementar o nosso atendimento.  Nesse primeiro momento foi muito bom para ele conhecer o nosso trabalho”, afirmou Georgete.