Voluntária da Caixa se emociona com trabalho realizado pela AEB

Voluntária da Caixa se emociona com trabalho realizado pela AEB
06/06/2017 zweiarts

No dia 21 de maio (domingo), a senhora Izilda Cristina Campos Caniz Fernandez visitou a Casa de Repouso Otoniel Mota para entregar uma doação de leite em pó para o projeto da AEB.

Izilda faz parte do grupo de voluntários da Caixa. Ela ficou encantada com o atendimento realizado no CECOM e disse ainda que pretende voltar.

“Domingo estive na AEB. fiquei encantada com o tratamento que esses idosos recebem, carinho, atenção e todo um cuidado que não vi nem mesmo em Casas de repouso particulares.”

Ela também reiterou a importância de doar para o projeto.

“Pessoal, vale muito a pena contribuir com um projeto social como esse. Lógico que eles não têm necessidade apenas de leite, mas estão focados no leite por ser um produto de muita utilização, e que realmente acaba tendo um custo considerável.  Então, quem puder, por favor, ajude.

Estou alocada na Giret Pinheiros, e levarei de bom grado à eles o que me for entregue. Estou pensando em ir lá novamente na metade de junho.

Além de leite, eles têm necessidade de arroz, feijão, óleo e outras coisas básicas. Quem puder ajudar, e estiver longe, também pode contribuir com depósitos.”