Sessão solene na Câmara Municipal homenageia colaboradores e ex-colaboradores da AEB

Sessão solene na Câmara Municipal homenageia colaboradores e ex-colaboradores da AEB
11/09/2018 zweiarts

Evento faz parte das programações de 90 anos da instituição

Na última terça-feira (4/9), a Câmara Municipal de São Paulo recebeu a Associação Evangélica Beneficente e seus amigos, colaboradores, ex-colaboradores, diretoria e conselho para uma sessão solene de homenagem à todos que fizeram e ainda fazem parte desta história de 90 anos. O evento foi promovido pela vereadora Patrícia Bezerra, que caminha em parceria com a organização há alguns anos.

Antecedendo as solenidades, a Banda da Polícia Militar tocou o Hino Nacional. Em seguida, o quarteto de cordas do Criar &Tocar se apresentou e depois o Coral Masculino Unido entoou hinos cristãos.

Para iniciar as homenagens, o presidente da associação, Sr. Edemar de Souza Amorim proferiu um belo discurso em homenagem a todos os envolvidos que contribuíram para o trabalho da instituição nesta longa trajetória de quase um século. Em especial, ele agraciou o conselheiro emérito Dr. Paulo Soares Cintra, incluindo-o no que ele intitulou carinhosamente como “trio de gigantes da AEB”, junto do Rev. Otoniel Mota e Dr. Lauro Monteiro da Cruz. Dr. Paulo já dedica mais de 60 anos de sua vida à AEB, .

Também foi convidado o Rev. Assir Pereira, Presidente da Sociedade Bíblica do Brasil e ex-diretor da AEB. Logo após, Patrícia Bezerra finalizou os pronunciamentos com uma declaração e homenagem à instituição pelos seus serviços prestados à sociedade civil durante a trajetória de quase 1 século.

No encerramento, foram entregues láureas de gratidão para todos os funcionários da instituição com mais de 10 anos de trabalho e também aos ex-funcionários que estiveram presentes na ocasião. Em especial, foi homenageada a Diretora Regina Seabra do CEI Liberdade, funcionária mais antiga da AEB com 35 anos de serviços prestados à instituição. Dr. Paulo Soares Cintra igualmente recebeu uma congratulação da própria Câmara.