Culto Comemorativo de 90 anos da AEB na Catedral Evangélica de São Paulo

Culto Comemorativo de 90 anos da AEB na Catedral Evangélica de São Paulo
19 de setembro de 2018 Ana Carolina Rocha Barbosa

No último domingo (16/9), a Associação Evangélica Beneficente realizou seu tradicional culto comemorativo e solene de aniversário. Neste ano o motivo foi mais especial; para celebrar os 90 anos da organização e para isso o local não a sediar não poderia ser diferente: a Catedral Evangélica de São Paulo, que teve como um de seus pastores o Rev. Otoniel Mota, fundador da AEB.

Na ocasião, estiveram presentes parte da diretoria e conselho da AEB: Sr. Edemar de Souza Amorim (Presidente da Associação), Salim Augusto Amed Ali (Diretor Financeiro), Dr. Paulo Fabra (Diretor), Ricardo Borges Kerr (Diretor do Conselho), Braulio Craveiro (Conselho), Livio Giosa (Conselho), João Aparecido Dias Guirau (Conselho) e Marisia Donatelli (Conselho). Além disso, também participaram outros contribuintes, gestores e funcionários da AEB.

O culto foi dirigido pelo ex-presidente da AEB, Rev. Marcelo Custódio de Andrade e teve a participação do Coro Unido (masculino) e da orquestra do Projeto Criar&Tocar. O diretor, Dr. Paulo Fabra liderou as palavras sobre a organização.

Para homenagear a organização, o Pastor Titular Rev. Valdinei Aparecido Ferreira fez uma oração especial para a organização e ao final o coro masculino aplaudiu de pé a apresentação da orquestra da AEB.