Jantar Beneficente celebra 90 anos de trabalho da AEB

Jantar Beneficente celebra 90 anos de trabalho da AEB
24/09/2018 zweiarts

Aconteceu na última sexta-feira (21/9), o Jantar Comemorativo da Associação Evangélica Beneficente – AEB, no Bovinu’s – Club Homs, como marco tradicional nas programações de aniversário da entidade. Um noite agradável e de comunhão reuniu os parceiros, contribuintes, colaboradores e amigos da AEB para, juntos, agradecerem a Deus e celebrarem esta data tão especial.

Tradicionalmente, sempre são homenageadas figuras de destaque no meio social e evangélico e neste ano para compor as condecorações foram chamados o Ministério Gideões Missionários e Sociedade Bíblica do Brasil.

Em uma feliz coincidência, o conselheiro emérito Dr. Paulo Soares Cintra relacionou as duas organizações com a AEB, comentando sobre o trabalho delas: “Uma organização fabrica as Bíblias, outra distribui a Palavra de Deus e a outra se encarrega de cumpri-la”, afirmou referindo-se à SBB, aos Gideões e à AEB, respectivamente.

Também foi entregue uma láurea ao Sr. Nelson Martins Cardoso, que foi atendido no primeiro projeto da AEB, Vila Samaritana, local em que foi curado de tuberculose. Após isso, ele ainda foi gerente de serviços de outros projetos e hoje é contribuinte da AEB. No dia do jantar, ele também comemorou seu aniversário, tornando o evento ainda mais marcante.

Além das cerimônias habituais, os membros atuais e antigos da diretoria e conselho que estavam presentes receberam homenagens de funcionários da AEB. Parte da orquestra do Criar&Tocar também esteve presente para alegrar e entreter os convidados com canções históricas de louvor e adoração.