CTA Canindé recebe sua primeira distribuição de agasalhos 2019 com a presença da primeira-dama de SP, Bia Doria.

CTA Canindé recebe sua primeira distribuição de agasalhos 2019 com a presença da primeira-dama de SP, Bia Doria.
22/06/2019 zweiarts

Junho começou com frio intenso em São Paulo e grande SP, e com ela trazendo algumas preocupações, a principal delas é as pessoas em situação de rua que chegam a suportar temperaturas negativas em noites frias deste começo de mês.

Para contribuir a solucionar esse problema, a AEB junto com o Fundo Social de SP distribui agasalhos para os atendidos no Centro Temporário de Atendimento (CTA – Canindé). O CTA é um dos 14 projetos da AEB que atende pessoas em situação de rua entre elas, adultos e crianças, com o objetivo de reinserir essas pessoas na sociedade.

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria e o presidente executivo do Fundo Social, Filipe Sabara, participaram da primeira distribuição de agasalhos de 2019. Além de uma visita nas instalações do CTA Canindé, a Campanha de Agasalhos é uma ação realizada com a colaboração de doadores. A primeira-dama conversou com os atendidos e ouviu suas histórias, além de interagir com as crianças que apreciaram a sua presença.

Neste inverno, ajude a aquecer quem mais precisa. Nossos projetos ATENDE III e CTA atendem pessoas que vivem em situação de rua e estamos precisando de doações de cobertores e agasalhos, novos e em boas condições. Confira aqui a lista completa dos postos de entrega das doações: Campanha de Cobertores e Agasalhos