Jantar Comemorativo de 91 anos da AEB

Jantar Comemorativo de 91 anos da AEB
17/09/2019 zweiarts

Por Beatriz Cutrim

A semana em comemoração pelo aniversário de 91 anos da AEB terminou com o tradicional jantar comemorativo. No dia 13 de setembro, a noite foi marcada por grandes emoções.

Iniciou-se com a apresentação do hino “Deus dos Antigos” cantada pelo maestro da Catedral Evangélica de SP, Cremilson dos Santos, que foi acompanhado pelo quarteto de cordas do Criar&Tocar e pelo organista Marcio Arruda. E uma linda oração realizada pelo Tércio Sá do conselho consultivo da AEB.

A noite ainda contou com a estreia do vídeo promocional da AEB, os espectadores se emocionaram com a apresentação. E as emoções não acabaram por aí! A cerimônia para os homenageados pela AEB, rendeu grandes surpresas. A senhora Elisa V. Lenz César doadora há mais 15 anos, recebeu um vídeo depoimento com mães, alunos e professores do projeto Criar&Tocar, relatos de muita gratidão e carinho.

A Igreja Presbiteriana Coreana, também parceira da AEB  há cerca de 17 anos, foi homenageada pelo seu empenho com a associação, assim como foram homenageados a Sra. Eleny Vassão e o Rev. Assir Pereira. A Sra. Eleny, referência no trabalho de Capelania no Brasil, foi uma das inspirações para o nosso projeto de Capelania na AEB.

O Rev. Assir Pereira é um líder renomado da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, e é reconhecido por suas atividades religiosas, sociais e políticas. E por fim, a surpresa do funcionário homenageado, Mabel Garcia, gestora do projeto SIAT II recebeu um belo depoimento da Vanda Cristina, que já foi acolhida no antigo Atende III e que hoje é funcionária da AEB.

A AEB agradece a presença de todos. E que venham mais 91 anos de muito trabalho e que possamos sempre transformar vidas!